http://twitter.com/#!/taylanelavilly

sexta-feira, 24 de junho de 2011

( MENINA INTELIGENTE NÃO USA O CORPO USA A MENTE ! )   
;  NÃO ACEITO DESCONHEÇIDOS, ! 
$
$ Eu so blindáda pelo sangue de jesus  cristo !nenhuma inveja && olho gordo é capaz de cair sobre mim tenho tudo qe eu quero tudo qe você sempre quis ter , é isso qe te INCOMODA . esse circo qe tu chama de vida , eu tô na plateia , dando boas&boas gargalhadas de você !   Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver  me invejando (H) * . tú não passa de uma PESSOA que nem sô me rapara pra dps defamar . não precisa gostar ,
                       só manter o respeito quando eu  passar 
   aQ. É DEEUS , por nooois comedia &* quem for contra mim tá fudido ' ֆ

                 
 são as amantes do cifrão (+ ♪ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário